Nossas Campanhas​

Coleta de dados para pesquisa

Sob a orientação do Professor e Reumatologista José Antônio Pereira da Silva, chefe da reumatologia do Hospital da Universidade de Coimbra-Portugal, está sendo desenvolvida uma coleta de dados que almeja entender melhor a Síndrome Fibromiálgica com o entuito de melhor tratá-la.

Se você tem fibromialgia, por favor, acesse o link abaixo e responda as perguntas. São os pacientes ajudando a ciência para que a ciência ajude os pacientes.


https://limesurvey.fpce.uc.pt/limesurvey/index.php/864818?lang=pt

Fevereiro Roxo

“Fevereiro Roxo” é uma campanha de conscientização dedicada à fibromialgia, uma condição médica que afeta inúmeras pessoas em todo o mundo. Durante todo o mês de fevereiro, essa iniciativa busca aumentar o conhecimento sobre a doença, desmistificar conceitos errôneos e incentivar o apoio e a empatia para com os portadores. Com a cor roxa como símbolo, a campanha visa criar uma rede de solidariedade, unindo pacientes, familiares, profissionais de saúde e a sociedade em geral para uma compreensão mais ampla dessa condição invisível, mas de grande impacto nas vidas de muitos.

plugins premium WordPress